Qual o meu movimento?
Quero trabalhar sendo feliz. Quando eu tinha 23 anos, descobri que estava com úlcera no estômago, próxima etapa poderia se tornar um tumor, o médico me disse: ” Você tem que trabalhar menos…”. Não entendi no início pois estava trabalhando muito, agenda lotada, filas de espera e fazendo 12 horas por dia. Mesmo assim os problemas financeiros não melhoravam, como eu iria trabalhar menos?
Durante 4 anos tomei, todos os dias, remédio para gastrite e refluxo e sempre ouvia do medico, que deveria trabalhar menos… (por causa do stress)
Nessa época eu tive vários “parceiros”, mas eu ainda não entendia o que isso realmente significava.
Parceria pelo dicionário diz: o que está em parceria; sócio, cúmplice, companheiro de dupla, esporte no jogo, na dança, em espetáculos.
Em resumo – se o parceiro é um sócio, cúmplice, companheiro nos jogos ou na dança – ele não pode ser qualquer um! Não existe parceria se só houver interesse.
Parceiro na dança deve ter sincronia, ritmo, e respeito pelos movimentos do outro. Temos que estar vibrando na mesma frequência. Como dançar com sua dupla de forma maestral, se você não conhece a pessoa?
Por isso hoje quero conhecer meus parceiros, quero conhecer meus clientes, saber a história, como começou? Aposto que todo mundo tem história…
Eu sei que em algum momento da vida alguém já passou por algo parecido, gosto de ouvir. Pois os exemplos vividos nos faz aprender e evoluir.
Essa é a minha história, para quem não me conhece meu nome é Samuel, e estou nesse mundo para criar cada vez mais laços com as pessoas que buscam um amigo, parceiro, faço questão de fazer do meu jeito, aquilo que acho certo.
Últimas postagens
- 20/12/2019